O Melhor Presidente Americano Para a Economia

Tempo de leitura: 1 minuto

Deixe-me dar-lhe um número gigantesco, 5 trilhões e 221 bilhões de dolares, 780 milhões de dolares, isto é quanto cresceu a riqueza americana desde a eleição de Donald Trump em 8 de novembro de 2016.

Isto é uma subida astronomica no mercado financeiro, é uma taxa de crescimento extraordinário para a riqueza de nossa nação.

Porque isso Stew?

A eleição de Donald Trump abriu a promessa de crescimento da economia. Ele tem um plano de corte de impostos, isto vai fazer folorescer a economia, devemos ter um crescimento de 3 a 4%, já estamos em 3%. Se conseguirmos melhor que isso, e é isso que os mercados esperam, lucros sobem, empregos sobem, salários sobem e a bolsa de valores sobe à estratosfera.

Que grande notícia para o Presidente, mas sabe que a grande mídia não está dando cobertura para isso e eu acho que o Presidente deve estar frustrado, porque ontem, cerca desta altura ele twitou isso: A bolsa atinge o máximo de sempre, o mais baixo desemprego de 16 anos, o entisiasmo das empresas e da industria no maior nível de décadas.

E a mídia não está dando cobertura para isso, eles não querem ver uma história de sucesso para o senhor Trump. Eles não pensavem que ele fosse ganhar. Isso é uma história de sucesso.

Antes das eleições os “gurus” estavam dizendo, se ele ganhar a bolsa vai implodir e no preciso dia que ele venceu, a bolsa começou a subir e agora tem mais 5 trilhoes de riqueza na nossa economia. Ninguém previu isso. E agora que é um fato consumado, e a mídia recusa-se a reportar isso.

Isso é bom parta Wall Street, mas o que isso significa para as pessoas em geral?

Bom, qualquer um que tenha um 401K (modelo de aposentadoria americano), um investimento, um plano de poupança escolar, uma plano privado de aposentadoria, uma conta de investimentos, qualquer um que tenha um centavo na bolsa de valores, partilha desses 5 trilhoes extras de riqueza [1:42]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *